Idosa encontra policiais logo após assalto e bandido é preso

Voltavam de ocorrência em um hotel

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Voltavam de ocorrência em um hotel

Na noite de segunda-feira (7), por volta das 23 horas, policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga prenderam Luciano Vitório da Silva, de 37 anos. Eles voltavam de uma ocorrência quando foram abordados pela vítima, uma mulher de 70 anos, que tinha sido assaltada na região do Universitário.

Conforme informações da polícia, equipe de investigadores, comandada pelo delegado Hoffman D’Ávila, retornava de uma ocorrência de afogamento em um hotel, quando algumas pessoas entraram na frente da viatura pedindo socorro. Os policiais estavam nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

A vítima, uma mulher de 70 anos, e familiares informaram sobre o assalto e a idosa deu as características do bandido, que tinha levado o celular dela. Após aproximadamente 15 minutos de buscas, os policiais localizaram o assaltante com uma faca, que foi usada no roubo, e o celular da vítima.

Luciano foi preso em flagrante e revelou que tinha cometido o roubo para trocar o aparelho por drogas. Segundo o delegado Hoffman, ele já tem várias passagens pela polícia e responderá por roubo majorado pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados