Homem que matou mulher a facadas espera por cirurgia na Santa Casa

Ele sofreu ferimentos no tórax

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele sofreu ferimentos no tórax

Martin Ferreira da Silva está internado na ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande a espera de cirurgia, segundo informações da assessoria de comunicação do hospital. Martin chegou ao hospital pela madrugada desta quarta-feira (28).

De acordo com informações, o homem tem ferimentos de golpes de faca no pescoço e no tórax, e seu estado de saúde é estável. Martin veio transferido de Pedro Gomes, cidade localizada a 297 quilômetros da Capital depois de matar a esposa, de 37 anos.

Crime

Na noite desta terça-feira (28), Rosinete de Farias, de 37 anos foi morta a facadas pelo marido, Martin Ferreira da Silva, na cidade de Pedro Gomes distante 296 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, constantemente o casal brigava e ingeria bebidas alcoólicas e na noite desta terça-feira (28) depois de terem ingerido álcool uma discussão teria começado e o autor de posse de uma faca desferiu vários golpes contra Rosinete.

Rosinete foi morta na frente do filho, de 15 anos enteado de Martin. Ainda de acordo com a polícia o outro filho, de 8 anos também estava na residência, mas não presenciou o crime. Martin Ferreira acabou ferido a facadas, provavelmente, depois de entrar em luta corporal com Rosinete, segundo a polícia, sendo ferido no tórax.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação