Homem não aceita fim de relação e atira na ex ao vê-la em boate

A jovem tem 22 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem tem 22 anos

Uma mulher identificada como Adriana de Mattos dos Santos de 22 anos levou vários tiros no final da tarde desta quinta-feira (4) dentro da boate “Portão Preto” localizada na Rua Coronel Ponce no Bairro Parque de Exposições em Ponta Porã, a 338 quilômetros de Campo Grande. A jovem foi atingida por mais de quatro tiros.

O suspeito é o ex-marido de Adriana que já foi identificado. O autor pediu para chamar pela ex e ao vê-la realizou vários disparos de arma de fogo contra a jovem. Ela foi levada em estado grave ao Hospital Regional da cidade e depois foi transferida para Dourados.

De acordo com o site Porã News, agentes do Siato da Policia Civil de Ponta Porã e da policia técnica estiveram no local. Como não foi encontrada nenhuma cápsula de munição, acredita-se que pode se tratar de um revolver do calibre 22.

Informações preliminares indicam que a vitima que é do estado do Paraná se separou e depois de alguns dias viajou para Ponta Porã, onde estava trabalhando na boate.  A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Conteúdos relacionados