Foi preso em flagrante

Na quarta-feira (11), homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de furtar o cofre da Casa Lotérica em que trabalhava, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Imagens das câmeras de segurança denunciaram a ação do homem, que foi detido.

O proprietário da Casa Lotérica procurou a Delegacia de Polícia Civil relatando que, antes de sair da empresa para ir ao banco, deixou R$ 6 mil em dinheiro no cofre, mas ao retornar sentiu falta de R$ 2 mil. O delegado Alexandre mendes de Araújo foi ao local e, a partir das imagens das câmeras de segurança identificou o criminoso.

Conforme o site Costa Rica em Foco, foi verificado o momento exato em que o funcionário retirava o dinheiro do cofre. O delegado informou que uma parte do valor furtado já foi recuperada e continuaram com as diligências com o objetivo de recuperar o restante. O delegado também vai averiguar se houveram outros desvios, tendo em vista que o proprietário relata ter notado uma diferença negativa na contabilidade da empresa.

O autor do furto foi preso em flagrante e como o crime é inafiançável, permanecerá na Delegacia de Polícia do município, à disposição da Justiça.