Pedófilo trocava mensagens com crianças

Na noite de segunda-feira (16), homem de 43 anos foi preso no distrito de Arapuá, que pertence a Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Ele é tratado pela polícia como autor de vários furtos e, no momento da prisão, foram descobertas imagens de teor sexual envolvendo crianças no aparelho do criminoso, além de conversas marcando encontro com adolescentes.

Equipes da Patrulha Rural e Rádio Patrulha da Polícia Militar foram até o distrito para prender o suspeito. Ele teria praticado vários furtos na região com ajuda de um comparsa. Segundo os policiais, no momento da prisão foram encontradas, no celular do homem, imagens de crianças e adolescentes de famílias que moram nas proximidades da residência do criminoso.

Conforme o site JPNews, o homem chegou a revelar que duas fotos são de uma prima dele. A imagem mostra uma menina com as partes íntimas despidas e uma mão tocando o órgão genital da vítima, que o homem confessou ser dele. Além disso, pelo WhatsApp o suspeito marcava encontros com adolescentes.

O criminoso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pelos furtos e a Polícia Civil também investigará agora os crimes de pedofilia, assédio e estupro de vulnerável.