Ex-marido invade casa e tenta matar mulher com faca e enxada na frente dos 4 filhos
Vítima sofreu ferimentos graves
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima sofreu ferimentos graves
Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 7h30, mulher de 34 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-marido, de 30 anos, que foi preso em flagrante. O suspeito cometeu o crime na frente dos 4 filhos, um bebê de colo, e feriu gravemente a ex-mulher, que tinha medida protetiva contra ele. O caso ocorreu em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, equipes da Polícia Militar foram acionadas para irem até a residência da vítima, onde havia ocorrido tentativa de homicídio. Na frente da casa, os policiais conseguiram ver o homem, de 30 anos, com uma faca nas mãos, junto com a vítima que estava toda ensanguentada.
Segundo a polícia, o suspeito correu para dentro da residência e, por conta da situação de flagrante, os militares perseguiram o homem dentro da casa. Ele ainda desobedeceu voz de parada, mas foi detido na sala, onde estavam as quatro crianças que, de acordo com os policiais militares, estavam chorando.
Ainda conforme consta no registro policial, um dos filhos da vítima é um bebê de colo. Os quatro filhos teriam presenciado as agressões à mãe e foi dada voz de prisão ao homem, sendo necessário uso de algemas. Em buscas na casa, foi constatado que os cômodos haviam sido revirados e havia sinais de luta.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, no quarto havia manchas de sangue na parede, chão e também no colchão. Na cama foi encontrada uma enxada, com manchas de sangue pelo cabo, que segundo a vítima foi usada pelo ex-marido para tentar matá-la com golpes na cabeça. No quarto também foi encontrada uma faca de serra com manchas de sangue, que foi usada para atingir a vítima nas costas.
A mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi constatado que ela teve fratura no nariz, corte profundo na cabeça, nas costas, além de hematomas no rosto. Segundo a polícia, a mulher possui medida protetiva contra o ex-marido, que foi encaminhado para a delegacia e preso.
O suspeito responderá por homicídio simples na forma tentada, qualificada por violência doméstica, ou tentativa de feminicídio.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Abraçada a pelúcia, filhote de macaco-prego recebe cuidados intensivos no CRAS após morte da mãe
Bebê chegou com ferimentos leves provocados por um choque e uma fratura exposta na mão direita
Censo Moradias revela disparidade social na fronteira e aldeias de Mato Grosso do Sul
Diferente do restante do Estado, indígenas tem menos acesso à internet e máquina de lavar roupa
IFMS divulga resultado do exame de seleção 2025 para 11 cursos técnicos integrados ao ensino médio
O período para matrícula online da 1ª chamada começa nesta sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.