Esfaqueado pela ex-mulher responderá por estupro e tentativa de homicídio

A vítima alegou legítima defesa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima alegou legítima defesa

Homem de 36 anos, esfaqueado na noite de domingo (20) pela ex-mulher, de 37 anos, responderá pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio. O morador de Coxim, cidade a 253 quilômetros da Capital, foi esfaqueado pela vítima, que se defendia das agressões e abusos, e foi levado ao hospital em estado grave.Esfaqueado pela ex-mulher responderá por estupro e tentativa de homicídio

De acordo com a delegada Sandra Regina Simão de Brito, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), responsável pelo caso, a vítima passou por exame de corpo de delito, que confirmou as agressões físicas e sexuais. Em depoimento, a mulher alegou legítima defesa e disse que esfaqueou o ex-marido para se livrar das agressões.

Conforme apurou o site Edição MS, a vítima foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-marido, que portava um revólver com o qual a ameaçava. A ex-mulher conseguiu pegar duas facas de cozinha, feriu o homem e fugiu, pedindo socorro a um vizinho. As facas e o revólver, que foi constatado se tratar de uma arma de brinquedo, foram apreendidos pela Perícia.

O agressor responderá pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio e permanece no Hospital Regional Álvaro Fontoura. O estado de saúde é considerado estável e ele deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias.