Autor também tentou agredir o genro

Depois de chegar a casa embriagado, um homem, de 45 anos agrediu a mulher, de 45 anos e a filha, de 22 anos com um facão, na cidade de Brasilândia, distante 399 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (29).

As vítimas afirmaram aos policiais, que por voltas das 23 horas deste domingo o autor teria chegado embriagado a residência e o casal teria começado uma discussão. Durante a briga de posse de um facão, o autor desferiu um golpe nas mãos da esposa e a filha ao tentar defender a mãe acabou ferida pelo pai nas nádegas.

As vítimas correram para a rua para pedir ajuda momento em que o homem se trancou na residência afirmando que colocaria fogo no imóvel. O autor de posse de um vidro de álcool e fósforos ameaça atear fogo.

A polícia foi acionada e tentou convencer o autor a não colocar fogo na residência, mas o homem já teria jogado o álcool no chão e acendeu os fósforos. Os policiais tiveram de pular pela janela para conter o autor e tentar apagar o fogo.

Antes de ser contido pelos policiais, o autor ainda tentou agredir seu genro. O homem foi levado para a Delegacia de Policia Civil da cidade.