Durante festa de igreja, traficantes são presos vendendo drogas

Polícia encontrou uma criança com os traficantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia encontrou uma criança com os traficantes

Rogério Gamarra do Nascimento, de 21 anos, Welington Firmino Pinto Oliveira, de 28 anos, Marcos Antônio da Silva, 36 anos e Patricia Calixto, de 34 anos foram presos em flagrante durante um baile de aleluia de uma igreja, em Camapuã, distante 135 quilômetros de Campo Grande vendendo maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (27) depois de investigações da polícia local os traficantes foram localizados em uma festa de aleluia, de uma igreja vendendo drogas.

Segundo informações, o homem conhecido como vulgo ‘Netinho’ estaria comercializando drogas, depois que seu irmão perdeu a clientela após ser preso. Durante a festa Josimar Poltronieri Gonçalves, de 31 anos, e Welington foram flagrados vendendo drogas a um usuário. Ao perceber a presença dos policiais Josimar fugiu do local, mas Welington acabou preso com dinheiro e maconha que seriam vendidos a outro usuário.

O usuário de drogas afirmou aos policiais, que teria comprado R$ 150 de crack de um casal que traficava na região. Com todos os autores foram encontrados papelotes de drogas para a comercialização, além de um veículo que dava cobertura para os traficantes.

O Conselho Tutelar foi acionado já que na companhia da autora Patricia estava uma criança. Também foram encontrados com os traficantes R$ 317,50 provavelmente lucro da venda dos entorpecentes.

 

 

 

Conteúdos relacionados