Antes de cair sobre celular, autor alega ter sido empurrado

Dois homens, de 29 e 39 anos, acabaram esfaqueados pelo ‘amigo’, de 32 anos, depois de um desentendimento na noite de ontem (19), em São Gabriel do Oeste, município a 133 quilômetros de Campo Grande. Antes da confusão, por causa de um celular, os três envolvidos bebiam juntos.

Conforme informações do site VejaFolha, os três envolvidos consumiam bebida alcoólica por volta das 21h00, em uma residência no bairro Cohab 3, quando o autor caiu sobre o próprio aparelho celular e o quebrou. Durante a confusão alegou ter sido empurrado pela vítima de 29 anos e para se vingar foi até sua residência e buscou uma faca e um fação.

O autor retornou em seguida e desferiu um golpe com o facão na cabeça e na perna direita da vítima de 29 anos. Ferido, o jovem correu até a residência do terceiro envolvido, que também acabou ferido com um golpe no braço esquerdo. Muito exaltado, o autor ainda golpeou a porta da residência e quebrou várias vidraças. 

A vítima, de 29 anos, conseguiu correr pela rua por aproximadamente duas quadras e por sorte foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Municipal.

Ao avistar a viatura o autor tentou esconder os objetos usados no crime, porém foi abordado e detido pelos policiais. Com passagens por roubo e receptação, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.