Dupla em Gol branco roubado ‘toca o terror’ em bairro da Capital e é presa

Assaltaram várias pessoas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assaltaram várias pessoas

Na madrugada desta quarta-feira (13), Joseir Ribeiro, de 27 anos, e Cristiano Portilho, de 30 anos, foram presos em flagrante por cometerem vários assaltos na região do Jardim São Conrado. Um comparsa, Josino Paulino, de 40 anos, também acabou preso com vários objetos roubados pela dupla.

Segundo informações da polícia, Joseir e Cristiano, armados com facas, roubaram o Gol branco na Rua Pirapó, no São Conrado. Policiais militares foram acionados e iniciaram buscas pela região, quando foram informados que dois homens em um Gol branco estariam cometendo vários assaltos pelo bairro.

No último roubo, um casal, homem de 32 anos e mulher de 34 anos, voltavam para casa a pé quando foram abordados pelos assaltantes. O passageiro desceu do Gol armado com a faca, gritando e ameaçando as vítimas, exigindo que elas entregassem celulares e carteiras. O casal entregou os dois celulares que estavam com eles e os bandidos fugiram em seguida.

Conforme o relato das vítimas, a todo momento o motorista do veículo dizia que iria atirar nas vítimas, mas não portava arma de fogo. Durante as buscas, os policiais avistaram dois homens suspeitos a pé. Eles estavam com mochilas e foram abordados pelos militares. Com eles foram encontrados vários objetos e celulares, que eles não souberam explicar a procedência.

Os dois confessaram os roubos e entregaram o comparsa Josino. Na casa do comparsa foram encontrados R$ 300 em dinheiro, duas porções de cocaína e outros objetos que ele não soube explicar a procedência. O Gol usado nos roubos foi encontrado abandonado em uma rua, apreendido e deve ser entregue ao proprietário.

Policiais encaminharam os três homens até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso é registrado.

Conteúdos relacionados