Dupla é presa por agredir guarda municipal em escola de Campo Grande

Teve de ser levado para atendimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teve de ser levado para atendimento

Uma guarda municipal foi agredido por dois jovens na noite desta quarta-feira (4) na Escola Municipal José Mauro Messias da Silva no Bairro Moreninhas III em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, o guarda civil municipal trabalhava na escola municipal, quando fez a abordagem de indivíduos que bebiam em frente da escola.

De acordo com testemunhas, os jovens que bebiam no local faziam algazarra e batiam em uma placa de sinalização. O guarda municipal então foi conversar com os jovens que não teriam gostado da abordagem.

O guarda municipal então retornou para escola, onde os dois autores tentaram entrar. A dupla teria chutado o portão, antes de conseguir entrar na escola. Lá dentro, o guarda municipal de 45 anos foi agredido a chutes e socos. Ele foi levado para atendimento médico com hematomas e um corte no rosto.

Uma guarnição da região do Bandeiras foi acionada e prendeu um dos autores que estava em frente à escola.  O outro autor fugiu e se escondeu dentro da casa de um conhecido. O Choque da Polícia Militar foi acionado e prendeu este segundo autor. Os dois foram levados para Depac (Piratininga) e um boletim de ocorrência é feito neste momento.

Conteúdos relacionados