​Dupla de Biz faz família refém em casa no Coophasul e leva picape

Jovens bateram no portão e renderam quem atendeu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovens bateram no portão e renderam quem atendeu

Na noite de quarta-feira (23), família foi feita refém em casa na Rua Antônio Veloso, no Bairro Coophasul. As vítimas foram trancadas em um quarto da residência por dois assaltantes, que fugiram levando a picape, uma Saveiro vermelha.

Conforme o registro policial, o morador de 41 anos chegou em casa com a Saveiro vermelha, placas NRF-6195 de Campo Grande (MS) e logo em seguida dois rapazes em uma Biz verde claro bateram no portão. Os suspeitos pediram informação e quando a vítima conversava com eles, os rapazes anunciaram o assalto.

A dupla apontou um revólver para a vítima e disse “Isso é um assalto, entra, perdeu! Se reagir eu mato!”. Os bandidos entraram na casa, renderam o filho e a mãe da vítima e trancaram eles em um quarto. Eles pediram as chaves do veículo e a vítima entregou. Na fuga, os bandidos ainda atiraram contra a residência.

Segundo relato do proprietário do veículo, os bandidos eram pardos, tinham entre 19 e 26 anos, usavam capacetes e vestiam calça jeans, tênis e camiseta. Eles fugiram em direção à Vila Marli e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados