Dupla comercializa drogas em frente de igreja e acaba presa por policiais a paisana

Um dos suspeito estava fumando dentro do local  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos suspeito estava fumando dentro do local  

Marcos Roberto Silva de Souza, de 36 anos e Júlio César Soares Cotias, de 41, foram presos na noite desta quarta-feira (13) depois de serem flagrando usando e vendendo drogas na Igreja Nossa Senhora Perpétuo Socorro, localizada na Avenida Afonso Pena. O crime foi flagrando por dois policiais a paisana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal de policiais saiam na novena quando perceberam que Júlio estava fumando maconha dentro do pátio da igreja, os policiais se aproximaram e pediram para ele sair do local. O homem obedeceu, mas assim que chegou na rua foi abordado por Marcos, que conduzia uma Honda Biz.

O segundo suspeito parou no meio da rua e entregou um objeto para Júlio. Observado a ação, os policiais resolveram abordaram a dupla.

Com Júlio, foram aprendidos duas porções de maconha. Já Marcos, assim que notou a ação policial, tentou se livrar da droga jogando os papelotes em baixo de uma carro estacionado, ainda assim ele foi preso. Também foram apreendidos uma faca com vestígio de maconha e um celular sem procedência.

Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionada e realizou as prisões. Marcos foi autuado em flagrante tráfico de drogas e Júlio por portar drogas para uso pessoal. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Piratininga.  

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação