Dupla atira 5 vezes contra motorista, que ainda consegue dirigir até hospital

Ficou em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ficou em estado grave

Na noite de quinta-feira (1º), homem de 36 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Deodápolis, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar e saiu para dar uma volta de carro, um CrossFox, quando foi seguido por dois homens em uma motocicleta. Segundo relato do motorista, ao chegar na frente de uma igreja, a dupla que estava na moto atirou várias vezes, atingindo aproximadamente 6 tiros na vítima.

Conforme a polícia, outros tiros atingiram o carro. A vítima conseguiu dirigir até o hospital, onde ainda falou com os policiais militares e disse que os atiradores seriam um rapaz de 19 anos e ‘Bob da Lagoa Bonita’. Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar ‘Bob’, Alis Cleiton Santos da Silva, de 26 anos.

Alis conduzia uma moto Honda Fan e ainda tentou fugir da equipe policial, colocando em risco a vida de pedestres nas ruas, e acabou caindo durante a fuga. Ele foi preso em flagrante e disse aos militares que já sabia que estava sendo procurado pela tentativa de homicídio, mas ele negou a autoria do crime.

Ainda em depoimento, o rapaz disse que estava ‘ficando’ com a ex-mulher da vítima e que foi ameaçado várias vezes pelo homem de 36 anos. Mesmo assim, continuou negando o crime. Ele acabou preso porque passou pelo teste de bafômetro e foi constatado que conduzia a motocicleta sob efeito de álcool.

O outro suspeito de participar do crime não foi encontrado. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e Alis responderá também por direção perigosa e resistência.

*Matéria editada às 10h30 para acréscimo de informações

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação