Autor tentou atropelar o filho da vítima

Depois de se recusar a dar R$ 30 mil para o ex-marido, de 36 anos, uma mulher, de 40 anos foi espancada na manhã deste domingo (14), na cidade de , distante 349 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o casal viveu maritalmente por 17 anos e está separado há 25 dias, por causa da traição do marido. O autor teria chegado a residência por volta das 8h30 deste domingo (14), exigindo que a ex-mulher lhe desse R$ 30 mil ou voltaria a viver na residência, que segundo ele também teria a propriedade do imóvel.

Com a recusa da mulher, o autor passou a espancá-la puxando-a pelos cabelos, derrubando-a no chão e pisando em sua cabeça. As filhas do casal que presenciaram a briga conseguiram afastá-lo, momento em que a polícia foi acionada.

A polícia chegou ao local e encontrou o homem em visível estado de embriaguez e muito alterado. A vítima afirmou aos policiais, que durante a madrugada antes de aparecer em sua residência teria tentado atropelar seu filho, que estava em uma conveniência.

O autor foi levado para a delegacia de polícia.