‘Deixa eu pegar esta latinha antes’, diz mulher ao ser detida embriagada

Ofendeu policiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ofendeu policiais

Ao ser detida nesta quarta-feira (28) por dirigir embriagada e em alta velocidade na cidade de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande, uma jovem desferiu palavras de baixo calão contra os policiais. Ainda antes de ser presa pediu: ‘deixa eu pegar esta latinha antes’.

A motorista dirigia em alta velocidade em Hyundai ix35 quando foi abordada na região central da cidade. Ela afirmou que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a manhã. A autora ainda afirmou que não realizaria o teste do bafômetro desferindo palavras de baixo calão, como “você não vai me prender seu macaco, neguinho, safado”, aos policiais, segundo consta no boletim de ocorrência.

Antes de ser detida e colocada dentro do camburão, a mulher ainda teria pedido para pegar uma última latinha de cerveja. Os amigos que estavam na companhia da autora tentaram soltar a mulher, que foi colocada no camburão, tendo de ser algemada porque se debatida dentro da viatura.

Ao chegar na delegacia, ela reclamou para o marido que havia sido arrastada ‘como um porco’ na viatura. Ele o aguardava na unidade policial. A autora foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e autuada por desacato.

Conteúdos relacionados