Criança que desapareceu após festa de escola estava na casa de uma amiga

Menina disse que não conseguiu avisar os pais 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menina disse que não conseguiu avisar os pais 

 A criança que estava desaparecida desde a tarde deste sábado (17), quando foi em uma festa da escola, reapareceu em casa no início da noite neste domingo (18). Conforme a mãe da criança, Luciana Camargo, a menina está bem e tudo não passou de um mal entendido. Ela estava na casa de uma amiga que a família desconhecia .  

Luciana Camargo explicou que a filha decidiu ir para a casa de uma amiga que a família ainda não tinha tido contato. Os pais das outras crianças já haviam sido procurados, mas não souberam revelar o paradeiro da criança. “A tia dessa amiga, que a gente não conhecia, viu a matéria sobre o desaparecimento e entrou em contato. Graças a Deus, está tudo bem”, disse.

Ao voltar para casa, a menina contou que tentou avisar que dormiria na casa da amiga de escola, mas que o celular do pai estava desligado nas vezes em que ligou. Assim que soube da reportagem, a mãe da amiga entrou em contato e levou a criança para casa.

Desaparecimento

A criança Ana Carina Camargo Menezes de Queiroz, de 12 anos, desapareceu após ir com o irmão a uma festa escolar. O irmão de 10 anos e a menina são alunos da Escola Bernardo Franco Baís, localizada próxima da Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande. 

Segundo informado pela mãe para a Polícia, as duas crianças foram até a escola por volta do meio-dia, para participar da chamada “Festa da Primavera”.

Porém, por volta das 15h, apenas o irmão de 10 anos chegou em casa sozinho, e disse à família que a menina avisou que ia ficar até mais tarde. Porém, não havia voltado para casa.

Depois de procurar na casa de amigos e amigas, ligar para conhecidos, buscar em hospitais e postos de saúde e de emergência, a mãe registrou o boletim de desaparecimento da menina na Depac da Piratininga. 

Conteúdos relacionados