Cliente de bar é ferido com corte de facão na testa após briga e suspeito é detido

Vítima foi levada para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi levada para a Santa Casa

Por volta das 23 horas de sábado (19), briga em bar, localizado no Jardim Paulista, região sul da Capital, envolvendo um homem de 42 anos e outro de 34 anos, identificado como Ernane, virou caso de polícia. Ernane teria ferido o desafeto com um golpe de facão na testa e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até o bar, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, onde havia ocorrido a lesão corporal. Os militares conversaram com a vítima, de 42 anos, que relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas quando Ernane, sem motivo aparente, a golpeou com o facão.

Segundo a polícia, Corpo de Bombeiros também foi ao local e encaminhou o homem para a Santa Casa, com ferimento na testa. O autor do crime também estava no bar, com uma faca na cintura, e disse que esfaqueou a vítima para se defender, pois os dois bebiam na mesma mesa quando um empurrou o outro e teve início a confusão.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o suspeito foi ouvido, assinou termo de compromisso e foi liberado.

Conteúdos relacionados