Cinegrafista encontra homem espancado e com hipotermia no Bálsamo

Vítima estava com maxilar quebrado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima estava com maxilar quebrado

A Polícia Militar ainda não tem identificação do homem encontrado muito machucado e com hipotermia no córrego Bálsamo, próximo à Avenida Três Barras, na divisão dos bairros Rita Vieira e Itamaracá.

“Eu estava passando e ouvi um gemido alto, primeiro pensei que era gato, desci para ver e encontrei o homem lá, dentro do córrego, praticamente submerso”, contou o cinegrafista Lino Bambil, 55 anos, que mora próximo ao local.

Bambil contou que ao ver cena, teve a impressão de que o homem estaria amarrado com as mãos para trás, mas depois verificou que ele estava muito machucado, mas sem cordas em volta de seus pulsos.

Apesar de ser um local bem raso, a vítima das agressões estava deitada no córrego. Ele não conseguia falar, mas a suspeita da polícia é que em virtude do tempo que passou dentro da água, estava com hipotermia.

“Nós recebemos o chamado e encontramos o indivíduo bastante machucado, com o maxilar quebrado e quadro de hipotermia. Possivelmente ele se envolveu em uma briga”, contou o cabo Braz, do pelotão da PM do bairro Tiradentes.

A vitima conseguiu falar apenas, aos policiais, que mora no bairro Rita Vieira. Ele estava com muita dificuldade de falar. Ele disse ainda que poderia escrever, mas isso só seria possível após a internação na Santa Casa para estabilização do quadro de saúde do homem e tratamento dos ferimentos. 

Conteúdos relacionados