Chefe na Receita Federal e esposa de Campo Grande são executados na fronteira

Uma das vítimas era funcionário da Receita Federal 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das vítimas era funcionário da Receita Federal 

Um casal foi executado no início da tarde desta quarta-feira (11) com mais de 45 tiros em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. As vítimas, identificadas como Kelly Silguero Peralta, de 30 anos, e Rafael Alves Borgues, de 29, estavam em um veículo Hyundai I30 quando foram surpreendidos e mortos por quatro suspeitos, em motos estrangeiras.

De acordo com o site Porã News, o crime aconteceu por volta das 12h20. O casal transitava no veículo placa, NRN-2559 de Campo Grande, por uma rua do Bairro Ignes Andreazza quando foi abordado pelos autores. Segundo testemunhas, os quatro suspeitos estavam em duas motos de origem estrangeira e assim que alcançaram o carro efetuaram os disparos.

Foram aproximadamente 45 tiros de pistola 9 mm disparados contra o casal, que morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil, que agora investiga o caso.

Rafael era chefe da seção de tecnologia da informação da Receita Federal do Brasil e Kelly trabalhava como nutricionista. Até o momento não se sabe o motivo do homicídio, mas segundo o site local, pela forma da execução o crime pode ser um acerto de contas dos integrantes do narcotráfico que atua na região de fronteira. 

Conteúdos relacionados