Casal registra BO após deduzir que foi ameaçado de morte por surdo-mudo

Suspeito teria simulado uma arma com as mãos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito teria simulado uma arma com as mãos

Na manhã desta sexta-feira (4), após acidente de trânsito, um casal, os dois de 22 anos, procurou a Polícia Civil para relatar que foi ameaçado por um homem surdo-mudo. O acidente ocorreu Na Rua Nilo Javari Barém, esquina com a Rua Emília Teodora de Souza, Vila Serradinho, região oeste de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem de 22 anos conduzia o Gol pela Nilo Javari Barém, quando foi fazer conversão à direita para entrar na Rua Emília Teodora de Souza. Ela afirma que, quando foi virar, o motorista Fiesta vermelho, placas de Aquidauana (MS), teria tentado fazer ultrapassagem pela direita, provocando o acidente.

Consta no registro policial que o motorista do Fiesta colidiu a dianteira esquerda na traseira direita do Gol. O motorista, que é surdo-mudo, teria ficado muito alterado, mas o casal afirma que não entendia o que ele dizia, por meio de linguagem de sinais. O casal foi com o homem até a casa do jovem de 22 anos, onde o suspeito teria ficado ainda mais alterado.

De acordo com depoimento da vítima, o homem fez gestos com o polegar e o dedo indicador, simulando uma arma e apontando para o casal. As vítimas entenderam o ato como uma ameaça e também conseguiram entender que o homem gesticulava a palavra “matar”. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como ameaça.

Conteúdos relacionados