Prisão em flagrante

Alexandre Soares Candia, de 32 anos, e Natalina Fedelis Correia, de 54 anos, presos na tarde de quarta-feira (9), armazenavam em casa meia tonelada de maconha que seria levada para o Rio de Janeiro e Goiás. Eles faziam o serviço para um traficante.

Segundo informações do delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia Especializda de Repressão ao Narcotráfico), os investigadores receberam denúncia anônima através do telefone da delegacia 3345-0000. Quando foram verificar a denúncia de tráfico, encontraram o entorpecente.

De acordo com o delegado, havia a suspeita que na casa, que fica na Rua Presidente Lincoln, no Jardim Campo Alto, havia uma camionete Nissan carregada com entorpecente. No local, os militares encontraram o veículo e, pelas placas, confirmaram também que a camionete havia sido roubada em Angra dos Reis (RJ).

Dentro da camionete foram encontrados os 530 quilos de maconha, que segundo o casal seria levado para Rio de Janeiro e Goiás. Presos em flagrante, Alexandre e Natalina disseram aos policiais que apenas guardavam a droga para um homem conhecido como ‘Careca’, mas que não fariam a venda do entorpecente.

Pelo serviço, eles ganhariam aproximadamente R$ 1 mil. Os dois responderão por tráfico de drogas e o entorpecente foi apreendido.