Cãozinho chora por 4 hs e é encontrado preso na rede de mansão na Capital

Os bombeiros precisaram pular o muro da casa para resgatar o animal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os bombeiros precisaram pular o muro da casa para resgatar o animal

Depois de chorar por 4 horas um cãozinho da raça poodle foi encontrado preso na rede de dormir de uma mansão localizada na Rua Jamile Abss Duarte, no Bairro Chácara Cachoeira, na tarde deste sábado (9). O Corpo de Bombeiros precisou pular o muro da casa para resgatar o animalzinho, já que os donos não estavam no local.

Uma moradora da região, de 51 anos, contou que começou a ouvir o cachorro chorando no início da tarde. O tempo foi passando e como o animalzinho não parava, ela resolveu seguir o choro para localizar e descobrir o que estava acontecendo. Ao chegar em frente da mansão, ela viu por uma fresta no portão o pudo preso, com as quatro patas para cima.

A mulher então acionou o Corpo de Bombeiros. No local os militares precisaram pular o muro para poder resgatar o cãozinho. O sargento Jonas foi o primeiro a entrar na casa, que tem outros dois cachorros, um segundo poodle e um vira-lata.

“Na hora que entrei um deles chegou a me morder, mas como a calça do uniforme é de Aramida não me machucou”, relatou o militar. Como estava cansado, o cãozinho não esboçou reação quando o sargento o tirou da rede, que também foi recolhida pelos militares para evitar que o animal voltasse a ficar preso.

Como os proprietários da casa não estavam, serão avisados do fato pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e um relatório sobre a ocorrência será feito pala guarnição que atendeu o caso.