Caminhoneiro passa horas de terror com assaltantes e tem carreta levada

Foram mais de 15 horas na companhia de criminosos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram mais de 15 horas na companhia de criminosos

Um caminhoneiro de 37 anos passou mais de 15 horas em poder de assaltantes, que levaram o cavalo de uma carreta Scânia vermelha, placas HSI-0454, de São Gabriel do Oeste (MS), na tarde desta sexta-feira (5). O crime aconteceu em um posto de combustíveis em Campo Grande.

Segundo informações repassadas à polícia, o motorista estava no posto na saída de Sidrolândia quando, de repente chegaram quatro homens, um deles em uma moto, provavelmente uma Honda Hornet, e os outros três em dois carros.

Ele foi surpreendido com uma arma na cabeça. A vítima foi forçada e entrar em um Fiat Uno vermelho e ficar de cabeça abaixada enquanto os demais ladrões separaram o cavalo da carreta.

O cavalo do veículo foi levado e ele ficou andando de carro com os criminosos quando percebeu que estava na saída de Cuiabá. Eles o levaram até as proximidades de Jaraguari. Por volta das 4h30, os assaltantes receberam uma ligação em que ele ouviu que a pessoa falava para o criminoso que estava chegando em Ponta Porã.

Neste momento, voltaram com ele e o deixaram em um ponto na Avenida Cônsul Assaf Trad. Ele ficou mais de 15 horas na companhia dos ladrões. Assim que foi deixado, ele acionou o proprietário da empresa para qual trabalha e foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro registrar a ocorrência.

Os ladrões estão foragidos e a Polícia Civil investiga o caso.

Conteúdos relacionados