Brigou, atirou em desconhecido, sofreu acidente e acabou preso

Interviu na discussão do amigo 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Interviu na discussão do amigo 

Depois de briga em bar um rapaz de 24 anos foi baleado em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria discutido com o amigo do autor, que vendo a situação, sacou a arma e efetuou dois disparos contra o homem. Depois do crime, o suspeito fugiu de moto, mas sofreu um acidente durante perseguição e foi preso.

O caso aconteceu por volta das 1h32. Os três homens bebiam no em um bar da cidade quando de repente, a vítima e um dos suspeitos começaram a discutir. A briga evoluiu e os dois entraram em luta. Neste momento, Fábio Antônio Medina, de 29 anos, que assistia a cena, sacou uma arma e disparou duas vezes contra o desafeto do amigo.

Após o crime, a dupla fugiu e populares socorreram o rapaz de 24 anos para o Hospital Regional, onde permanece internado. A Polícia Militar foi acionada e durante buscas pelos suspeitos, a equipe percebeu que um motociclista fugiu assim que viu a viatura, dando início a uma perseguição.

Durante o trajeto, o suspeito passou em alta velocidade por um buraco, perdeu o controle da direção e caiu. O homem, depois identificado como Fábio Antônio, mesmo ferido, ainda tentou fugir a pé por mais alguns metros, mas logo se entregou. Ele logo contou à polícia que havia atirado em um homem no bar e por isso fugiu.

Fábio ainda contou que teria jogado fora a arma usada no crime, levou os policiais até o local, mas ela não foi encontrada. Preso em flagrante, o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. 

Conteúdos relacionados