Briga por causa de dívida motivou mulher a matar homem com 27 facadas

Mulher esfaqueou vítima dentro de casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher esfaqueou vítima dentro de casa

Laisa Daiane do Nascimento Silva, 25 anos, se apresentou à polícia e confessou que matou o homem de 34 anos conhecido como ‘Ligeirinho’ durante discussão por causa de uma dívida. O corpo da vítima com 27 perfurações de faca foi encontrado, por volta das 14h do último sábado (19), em um matagal localizado na Rua Osmira Machado de Almeida, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

Conforme o delegado Valdir Rogério Benetti, da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que está responsável pelo caso, Laisa se apresentou em companhia de seu advogado e disse que matou ‘Ligeirinho’ durante uma discussão em sua casa por causa de uma dívida. A vítima morava com ela e seu marido, que foi preso na última semana, e no dia do crime ambos estavam tomando bebidas alcoólicas quando começaram a brigar.

“Ela alega que ‘Ligeirinho’ vendeu uma motocicleta para seu marido e no dia do crime estava cobrando o pagamento pelo veículo que ainda não tinha sido feito. Logo após, ela contou que desferiu os golpes contra ‘Ligeirinho’ utilizando duas facas, uma delas que seria inclusive da vítima. Falou que houve reação por parte dele, por isso acreditamos que outra pessoa esteja envolvida no crime. Ela apresentou as duas facas usadas no crime”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o que mais levanta o indício de que outra pessoa participou do crime é o fato de que o corpo foi desovado a metros da casa onde tudo ocorreu, ou seja, em um matagal no cruzamento da Rua Osmira Machado de Almeida com a Manoel Abraão Lemos. “Ela encoberta a participação de outra pessoa no crime, mas é estranho o fato de conseguir arrastar sozinha o corpo para o local onde foi encontrado”, destacou Valdir Benetti.

Laisa prestou depoimento e vai responder em liberdade porque se apresentou à polícia depois do período de flagrante. O delegado disse que as investigações continuam para identificar essa outra pessoa que pode ter participado do crime e deve ouvir mais testemunhas nos próximos dias.

O caso

O corpo de Ligeirinho tinha 27 ferimentos por faca, 8 na nuca, 10 nas costas, 6 no tórax e 3 nos braços. Perícia foi ao local para realizar levantamentos de praxe e apreenderam um celular que foi encontrado junto ao corpo. Uma testemunha se identificou como proprietária de um imóvel situado nas proximidades e disse aos policiais que o local estava todo bagunçado e com vestígios de sangue.

A testemunha também revelou que o imóvel onde o crime aconteceu, havia sido alugado por Laisa. Em contato com a mulher, ela disse que apanhou de um homem no sábado e isso teria motivado a briga ela, ‘Ligeirinho e outro rapaz.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados