Bandidos obrigam vítimas a desatolarem ‘batedor’ de camionete roubada

Casal foi feito refém por quatro horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casal foi feito refém por quatro horas

Depois de participar de uma festa no hospital de câncer da cidade de Itaquiraí, localizada a 407 quilômetros de Campo Grande, um casal foi feito refém e teve a camionete Mitsubishi roubada por trio na madrugada de domingo (24).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Policia Civil, o casal saia da festa por volta das 1h40 de domingo (24), quando foram abordados por um trio que anunciaram o assalto fazendo o casal de refém, o homem foi amarrado com um pano pelos bandidos e teve os olhos vendados.

Os assaltantes com o casal seguiram na camionete para Eldorado, e ao chegar na entrada de uma fazenda o trio percebeu que o veículo tinha pouca gasolina voltando para Itaquiraí para abastecer o carro, deixando o casal na beira da estrada sendo vigiado por dois dos comparsas.

Ao retornar depois de abastecer, várias ligações foram feitas para uma outra pessoa, que segunda a vítima era chamada pelo nome de ‘Paraguai’. As vítimas afirmaram aos policiais que um outro veículo iria fazer o papel de batedor para a camionete roubada.

Os assaltantes e o casal ficaram até às cinco horas da manhã deste domingo (24), na entrada da fazenda esperando o carro que iria fazer o papel de batedor. Ao chegar ao local, a mulher percebeu que o motorista seria o ‘Paraguai’.

O casal foi obrigado a entrar no veículo, um Chevrolet Corsa, junto com os outros comparsas, sendo que um deles estava na festa que o casal participou. Antes de chegar ao pedágio, o motorista entrou em uma estrada de chão, o que fez com que o carro encalhasse na areia. A vítima disse que todos foram obrigados a descer do veículo e empurrar o carro, momento em que a mulher conseguiu visualizar os rostos dos bandidos que não usavam máscaras.

Depois de desatolar o veículo, as vítimas foram liberadas pedindo socorro a um atendente da CCR MSVia, que acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que ajudou o casal. O veículo e os assaltantes não foram localizados.