Bandidos invadem casa de vice-prefeito eleito, amarram família e levam camionete
Político foi eleito nas eleições de outubro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Político foi eleito nas eleições de outubro
Na noite deste domingo (20), a família do vice-prefeito eleito de Ribas do Rio Pardo, município distante 102 km de Campo Grande, Luiz Carlos Dutra Junior (PDT), foi vítima de roubo e cárcere privado. Três assaltantes roubaram a casa e fugiram com a camionete do político, dois bandidos foram presos quando chegavam na Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 42 anos estava em casa acompanhada da esposa, de 34 anos, e dos filhos, duas crianças, quando ocorreu o roubo. A mulher estava sentada em uma cadeira na frente da casa quando dois rapazes abordaram a vítima e ela gritou pelo marido.
Ao sair, Dutra viu o assaltante, que seria um adolescente, segurando a esposa dele e o outro apontou para o homem uma arma de fogo. “Entra, entra, quem mais está na casa?”, disse o assaltante. A mulher e as duas crianças foram colocadas na sala e o marido em um dos quartos.
Os bandidos reviraram a residência e diziam “Fica de cabeça baixa, se não vamos matar todo mundo. Não olha pra nós não”. Eles fugiram levando a camionete da família, uma Nissan Frontier prata, além de outros objetos da casa. Um dos bandidos fugiu com o comparsa, que aguardava do lado de fora da residência, enquanto o adolescente permaneceu no local.
Segundo as vítimas, o jovem ficou na casa por uns 40 minutos, recebeu um telefonema e saiu, dizendo para as vítimas ficarem mais 15 minutos ou ele e os amigos os matariam. A família conseguiu acionar a Polícia Militar e equipes da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Campo Grande montaram barreira na entrada da cidade.
A camionete foi visualizada e os militares fizeram abordagem. Os ocupantes ainda tentaram fugir e abandonaram o veículo, correndo a pé, mas foram detidos. Isac Gonzalez da Silva, de 34 anos, e Luciano Ferreira da Fonseca, de 30 anos, foram presos em flagrante. Eles confessaram o roubo e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. O terceiro assaltante não foi encontrado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.