Bandido joga celular roubado no chão ao ver policiais e acaba preso

Tinha mandado de prisão em aberto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tinha mandado de prisão em aberto

Douglas Oliveira da Silva, de 18 anos, foi preso no último fim de semana por roubo e também em cumprimento a um mandado de prisão. O comparsa, Edevaldo dos Santos Vilhalba, de 24 anos, também foi detido. O crime aconteceu na região do Itamaracá.

Conforme informações da polícia, a vítima, uma mulher de 28 anos, estava no ponto de ônibus na Rua Doutor José Vieira Bastos, quando os dois assaltantes se aproximaram em uma motocicleta Titan preta. Com o que seria uma arma de fogo, eles ameaçaram a mulher e exigiram que ela entregasse o celular.

A dupla fugiu com o aparelho da vítima e ela acionou a polícia. Equipe do Batalhão de Choque esteve no local e, a partir das características dos bandidos passadas pela mulher, fizeram buscas. Os dois suspeitos foram vistos na Rua Ari Coelho e o passageiro da moto jogou o celular no chão assim que notou a presença policial.

Os militares conseguiram abordar Douglas e Edevaldo e eles foram presos em flagrante por roubo. Nenhuma arma foi encontrada e, durante a prisão, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra Douglas. A dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

 

 

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação