Assaltante que roubou loja e mototaxista morre em troca de tiros com PM

Outro suspeito do crime foi preso 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outro suspeito do crime foi preso 

O roubo de uma loja de variedade no Jardim Canguru, região sul da Capital, por dois assaltantes na tarde desta terça-feira (9), acabou com troca de tiros com policiais militares e um dos assaltantes mortos.

De acordo com o tenente Delazari, os dois roubarem a loja, e na fuga assaltaram a motocicleta de um mototaxista que trabalha na mesma rua. Ele e o colega de ponto perseguiram os dois irmãos, de 15 e 22 anos. 

Os proprietários da loja chamaram a polícia, e uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar, do pelotão do Bairro Jockey Clube, iniciou a perseguição. Os assaltantes perderam o controle da moto na esquina da Travessa Jovita P. Cunha, já no Residencial Ramez Tebet.

A pé, os dois se refugiaram em uma casa na mesma rua. Testemunhas contaram que com a chegada dos policiais, os bandidos começaram a atirar e houve revide dos agentes.

Na troca de tiros, um dos bandidos foi atingido e morreu a caminho do hospital, o outro foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Informações atualizadas às 17h

Conteúdos relacionados