Após desobedecer ordem de parada homem é perseguido e preso

Policiais precisaram atirar nos pneus do veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais precisaram atirar nos pneus do veículo

Um homem, identificado como Paulo Sergio da Silva Sanches Junior, 20 anos,  conduzia um veículo Volkswagen Gol quando desobedeceu a ordem de parada da Polícia Militar de Itaporã, município a 231 quilômetros da Capital, na manhã desta quinta-feira (3), após atitude do condutor policiais precisaram atirar nos pneus do veículo para interromper fuga, segundo informações do site iFato.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial estava fazendo ronda na frente na região quando o acusado passou conduzindo o veículo ingerindo bebida alcoólica. Na ocasião foi iniciado o acompanhamento tático dos policiais emitindo ordens de parada com sirene e giroflex ligados, ignorados pelo condutor.

 

Durante a fuga, o homem cruzou as vias preferenciais em alta velocidade colocando em risco a integridade física das pessoas. Na rua Aral Moreira, a viatura emparelhou com o veículo Gol atirando nos pneus do veículo. O condutor perdeu o controle subindo na calçada e acabou colidindo com um Ford Ka estacionado.

 

Paulo então iniciou nova fuga a pé, invadiu uma residência abandonada na rua Francisco Leal de Queiroz, pulou vários muros, invadiu outros imóveis e saiu por uma residência na rua Doutor Camilo Hermelindo da Silva, tendo acesso a rua Antonio João, onde foi alcançado e preso na esquina com a rua Marcelino Lopes de Oliveira.

 

Ao ser preso, o acusado afirmou ter fugido por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Foi enquadrado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pelo efeito de álcool, dano, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.

Conteúdos relacionados