Foram levados bolsa, celular e chaves do carro

Ao estacionar seu veículo próximo a uma universidade, na Avenida Fernando Côrrea da Costa, em Campo Grande, uma mulher, de 38 anos acabou sendo assaltado por um homem armado que a ameaçou.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 18h55 desta segunda-feira (16) a vítima estacionou seu veículo próximo a universidade, quando foi abordada pelo homem que estava armado anunciando o assalto e exigindo que entregasse seus pertences. Foram levados bolsa, celular e chaves do carro.

A vítima disse que o homem teria saído de um veículo Volkwagen Gol, e que era magro, moreno, aparentava ter aproximadamente 1,80 de altura. Ao ser consultada a placa do veículo em que o autor fugiu, os policiais descobriram que o proprietário do veículo e o filho já teriam sido presos por roubo.

Dados

Dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul revelam que do dia 1º de março a 11 de maio foram registrados na Capital 1.356 roubos contra 1.719 no mesmo período de 2015.