Aluno de 9 anos agride colegas, professores e até guarda em escola

O menino toma remédios controlados 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O menino toma remédios controlados 

Um menino de 9 anos agrediu um colega de classe, professores e o guarda municipal da escola em que estuda no início da tarde desta terça-feira (14) em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu acalmar a criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 13 horas quando os alunos chegavam à escola municipal, localizada na Vila Palmira. Assim que entrou no colégio o menino começou a agredir um colega e uma das professoras, de 33 anos, foi separar a briga.

No momento em que ela tirava a criança ‘de cima’ do amigo para chamar sua atenção, passou a levar tapas e foi socorrida pela supervisora da escola, que segurou o menino enquanto ela se afastava. Para a polícia, a professora contou que outros colegas que tentaram acalmá-lo também foram agredidos, assim como o guarda municipal que fica no local.

O aluno só parou as agressões depois da chegada do Corpo de Bombeiros. A família da criança explicou para a escola que o menino toma remédios controlados e nesta terça-feira estava medicado, mesmo sem ir a sua consulta com o psiquiatra há 30 dias.

A professora ainda informou que o aluno ficou um tempo afastado das atividades escolares por apresentar problemas na escola. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 7ª Delegacia de Policia Civil de Campo Grande.

Conteúdos relacionados