Acerto de contas: grupo musical é alvejado durante apresentação na Capital

 Uma das vítimas teria assassinado outro homem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Uma das vítimas teria assassinado outro homem

Três homens pertencentes a um grupo musical foram alvejados com tiros na noite deste sábado (26), em Campo Grande, no Jardim Noroeste, enquanto apresentavam-se em uma conveniência da região, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com informações policiais, por volta das 23 horas deste sábado (26), enquanto o grupo apresentava-se em uma conveniência, um trio armado chegou ao estabelecimento e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra os homens.

Foram disparados seis tiros, uma das vítimas, de 36 anos, foi atingida de raspão na perna e não precisou de atendimento médico, a outra vítima, de 18 anos, foi atingida por um tiro na perna que parou na barriga. Já a outra vítima, de 20 anos, Wolker dos Santos Silva morreu a caminho do hospital devidos aos ferimentos, dois tiros na cabeça e um no tórax.

Segundo o irmão de Wolker há tempos atrás a vítima teria assassinado um homem identificado como Cleiton e que seu amigo estaria fazendo ameaças para vingar sua morte. Ainda de acordo com informações, o trio fugiu em seguida em um veículo Wolksvagem Gol, de cor prata.

A polícia realizou buscas no local, mas os autores não foram localizados.  

Conteúdos relacionados