Vítima luta com bandido armado para não entregar celular durante assalto

O amigo dela não reagiu e entregou o aparelho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O amigo dela não reagiu e entregou o aparelho

Na noite de quinta-feira (17), por volta das 22 horas, um rapaz de 25 anos e a amiga dele foram vítimas de assalto na Rua Potiguaras, no Jardim Leblon, região sudoeste de Campo Grande. A moradora da residência ainda resistiu ao roubo e entrou em luta corporal com um dos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo rapaz de 25 anos, ele estava sentado na frente da casa da amiga, quando um Fiat Uno branco, quatro portas, modelo antigo, parou no local. Segundo o comunicante, dois suspeitos desceram do veículo, um armado com um revólver enferrujado, cabo de madeira, e anunciaram o assalto.

Ainda conforme depoimento, o bandido que não estava armado pegou o celular dele. Já a moradora da casa entrou em luta corporal com o assaltante armado e não entregou o aparelho. De acordo com o relato, os dois bandidos eram altos, magros, morenos e aparentavam ter aproximadamente 25 anos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados