Travesti é encontrada morta em córrego no Zé Pereira, em Campo Grande

Corpo foi encontrado por jovem que tirava fotos no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corpo foi encontrado por jovem que tirava fotos no local

A travesti Róbson Elias Dias, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de córrego no Jardim Zé Pereira, no início da tarde desta sexta-feira (27), em Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado por jovem que tirava fotos no córrego, na Rua José Barbosa Rodrigues.

A família da vítima não soube informar o nome social que a travesti usava. Róbson morava com os cinco irmãos no bairro, mas teria se mudado para o Jardim Imá por já ter sido agredida no Jardim Zé Pereira.

Os familiares dizem acreditar que Róbson foi morto por ser travesti. “Era uma pessoa calma, não tinha problemas com ninguém. Devia estar fazendo programa quando foi morto”, analisa uma das irmãs. Róbson teria visitado os familiares nesta quinta-feira.

A Polícia Militar estava no local e ainda não informou a causa da morte, nem há quanto tempo o corpo estava no local.

Local propício para crimes

O presidente do bairro, Renato Reis, reclamou da situação de abandono na região onde o corpo foi encontrado. “É um local propício para o crime. O mato nas margens do córrego está alto, o que facilita o esconderijo de criminosos”, explica.

Renato revela que um alambrado nas margens seria ideal. “Tem muito mato, entulho, a iluminação pública não funciona com frequência. É uma região perigosa. Estamos há um ano tentando solução com a Prefeitura. Agora vamos atrás do Ministério Público”, garante.

Conteúdos relacionados