Flagrante aconteceu na MS-295

Foram presos os moradores de Londrina (PR), Paulo Henrique Gomes da Silva, de 22 anos, Rogério da Silva Freire, de 26 anos, e Alisson Junior Pedroso Bueno, de 21 anos, pelo crime de . A ação foi realizada pelos militares do (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-295, nas proximidades da cidade de Tacuru, a 416 quilômetros de .

Por volta das 22 horas de sexta-feira (29), os policiais abordaram um Fiat Palio, prata, com placas de Maringá (PR), onde estava o condutor Paulo Henrique e o passageiro Rogério. Ambos se contradisseram sobre o que estavam fazendo na região.

Foi feita uma vistoria no veículo e nada foi localizado. Com isso, os policiais descobriram que a dupla era ‘batedores’. Logo em seguida, os militares abordaram Alisson Junior que dirigia um Ford Fiesta, branco, com placas de Paranaguá (PR), para quem os dois estavam dando apoio.

No Fiesta, foram encontrados oito sacos de entorpecentes. A maconha foi pesada e totalizou 308 quilos. O trio admitiu o crime e disse que levava a droga para  Londrina (PR). O caso foi encaminhado para a DP (Delegacia da Polícia Civil) da região.

Saiba Mais