Suspeito de perturbar bares fica em estado grave após ser atingido por tiro

Ele teria tentado agredir os policiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele teria tentado agredir os policiais

Na noite de terça-feira (20), por volta das 21h30, Luciano do Nascimento, de 34 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna e ficou em estado grave. Ele é apontado pela polícia como autor de perturbação em bares de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de perturbação da tranquilidade em um bar. No local, foram informados de que um homem, embriagado, estaria causando confusão com clientes. Os militares solicitaram que Luciano se retirasse do local e ele foi embora, mas parou em outro bar do município.

Os policiais foram novamente acionados, para irem ao bar em que Luciano estava. Testemunhas afirmaram que ele tentava perturbar os clientes e ele foi orientado a ir embora. Segundo os militares, em declaração ao site 94 FM, Luciano saiu, mas voltou em seguida, quebrou o fundo de uma garrafa e ameaçou os policiais.

O suspeito ainda xingou os militares e tentou agredir um policial, que deu um tiro de advertência. Luciano tentou novamente agredir os policiais, momento em que foi atingido na perna direita pelo militar, em legítima defesa.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e socorreram Luciano, que foi encaminhado ao Hospital da Vida em estado grave. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Conteúdos relacionados