Suspeito de furtar motocicleta mata ciclista durante fuga no interior

Ele não foi localizado pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele não foi localizado pela polícia

Na madrugada deste sábado (24), um ciclista, que até o momento não foi identificado, morreu após ser atingido por uma motocicleta em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. A princípio, a informação da polícia é de que o autor do atropelamento havia furtado a moto e fugia quando bateu na vítima.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para ir até o local do acidente, onde a vítima havia morrido. A Perícia e uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) também foram acionadas. Em checagem, foi verificado que o ciclista morreu após ser atingido pela moto e não portava documentos.

Ainda segundo a polícia, a motocicleta envolvida no acidente, a Yamaha Fazer preta, placa HSZ-1282, havia sido furtada momentos antes e, durante a fuga, o motociclista colidiu na bicicleta azul. Populares informaram os policiais que dois rapazes em uma motocicleta deram uma ‘carona’ ao motociclista, na garupa. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal).

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção, na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados