Família contratou avião para a transferência

O sobrevivente da chacina ocorrida em Paranhos, distante 446 quilômetros de Campo Grande, na segunda-feira (19), Diego Zacaria Alderete Peralta, de 26 anos foi transferido por familiares que contrataram um avião para um hospital em São Paulo.

Segundo informações, o jovem teria passado por cirurgias em Dourados, mas depois de ter de amputar a perna o estado de saúde agravou-se, quando a família resolveu fazer a transferência, no início da tarde desta terça-feira (20).

Chacina

A chacina ocorreu em Paranhos, no centro da cidade, na Rua Marechal Deodoro. Mais de cem tiros de pistola 9 mm e fuzil 767 foram disparados contra sete pessoas que estavam em frente a uma padaria da cidade.

No local morreram três pessoas, Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, Mohamed Youssef Neto, de 26 anos e Rodriga Silva, de 28 anos. No hospital morreram Arnaldo Andres Alderete Peralta, de 32 anos e Denis Gustavo Gonçalves, de 23 anos.

Já Anderson Cristiano Betoni, de 27 anos, foi encaminhado junto com Diego Zacaria Alderete Peralta, de 26 anos para Dourados. De acordo com informações, homens que estavam em dois veículos, armados com fuzis atiraram contra as sete vítimas que estavam em uma padaria.

*Com informações Fronteira Agora