Autor acabou provocando acidente de trânsito 

Durante uma abordagem da guarda civil a uma mulher conduzida por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (12), em Campo Grande, um homem, de 31 anos, ao tentar defender a prima de ser presa desacatou os policiais e acabou provocando um acidente de trânsito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor teria chegado a base policial afirmando ser primo da mulher detida e na tentativa de defender a mulher desferiu palavrões e desacatou os guardas civis. “Seu guardinhas de merda, seus filhos da p**”. Em seguida o autor entrou em seu veículo e partiu em alta velocidade.

Ainda segundo informações, em alta velocidade o homem quase atropelou populares que passavam pela rua, momento em que foi feito o acompanhamento tático do autor, que trafegava pela Avenida Ernesto Geisel. Ao aproximar-se da Rua 15 de Novembro, o autor teria jogado o veículo na direção dos agentes municipais que estavam na viatura e motos, o que fez com que o homem perdesse o controle da direção e rodasse na pista.

O autor que estava sem cinto de segurança acabou batendo a cabeça contra o volante causando um corte na testa. Neste momento, os policiais abordaram o autor que recusou-se a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo encaminhado para a delegacia.