Rapaz atingido por quatro tiros na cabeça morre na Santa Casa

Crime foi registrado em Sidrolândia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime foi registrado em Sidrolândia

Halesson Soares Santos, de 25 anos, ferido a tiros na quarta-feira (12), morreu na Santa Casa neste fim de semana. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo e foi encontrado por populares caído numa rua de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, ele deu entrada no hospital por volta das 6 horas do dia 12 e, depois de ficar internado no hospital em estado grave por cinco dias, o rapaz morreu. A informação é de que ele foi atingido por quatro tiros na cabeça.

Caso

A vítima da tentativa de homicídio, conhecida como “Macarrão”, foi atingida por 5 disparos de arma de fogo. A informação do site Sidrolândia News é de que ele tinha furtado o som de um carro horas antes do crime, mas a família fez com que ele devolvesse o objeto.

O caso não estaria ligado com a tentativa de homicídio, registrada pela PM (Polícia Militar). Amigos da vítima afirmam que ele tinha problemas com drogas e era cobrado por dívidas que fez com um rapaz, conhecido como “Gordinho”.

A vítima tinha passagens por furtos e direção perigosa, além de já ter se envolvido em atentado violento ao pudor, crime cometido contra meninas de 11 e 13 anos.