Quadrilha invade pizzaria, promove roubo, foge em carro de vítima e capota

Os criminosos promoveram um roubo violento no Bairro Universitário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os criminosos promoveram um roubo violento no Bairro Universitário

Pelo menos quatro homens realizaram um assalto na noite de sexta-feira (6), no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. Três deles estavam de capacete e apenas um, não usava o equipamento de segurança. Eles chegaram ao local em duas motocicletas.

Por volta das 21h40, antes de invadir a pizzaria, a quadrilha abordou um homem que estava dentro de um automóvel Renault Logan, e que aguardava a esposa que estava no estabelecimento. Em seguida, eles mandaram que a vítima entrasse no comércio e anunciaram o assalto.

Os ladrões agiram de forma violenta, encostando a arma de fogo na cabeça das vítimas, caso olhassem para eles ou reagissem ao roubo. Um do bando, que estava sem capacete, pedia por joias dos funcionários e clientes e pelo dinheiro, que estaria em um cofre.

Após pegarem os objetos, além de uma televisão que havia no estabelecimento, eles trancaram as vítimas em um quarto no fundo da loja. Em seguida, os criminosos fugiram no automóvel de um dos reféns, conforme informações apuradas pela equipe do Jornal Midiamax com uma das vítimas.

Mais tarde, as vítimas conseguiram sair do cômodo e acionaram a polícia pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Houve rondas pela região, quando foi comunicado que havia um automóvel Logan capotado no canteiro da Avenida Guaicurus.

Ao chegarem ao local, foi notado que o veículo era da vítima da pizzaria, além disso, os ocupantes haviam fugido. Dentro do automóvel estava a televisão, que ficou quebrada, por conta do acidente, assim como o carro que teve vários danos.

Além do capacete de um dos criminosos, que foi reconhecido pelas vítimas. O equipamento de segurança foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal), onde passou por perícia.

O veículo foi retirado do local pela BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital.

O único suspeito que estava sem capacete foi descrito como tendo aproximadamente 20 anos, era negro, com cabelo baixo e ondulado, tem uma pinta no lado direto do rosto próximo ao nariz, e usava camiseta azul e calca jeans.

Conteúdos relacionados