Preso por receptação diz que comprou moto furtada em oficina da Capital

Ele estava com o veículo ‘bob’ há 3 meses

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele estava com o veículo ‘bob’ há 3 meses

Na madrugada desta sexta-feira (11), homem de 32 anos foi preso por receptação na Rua Barreiras, na Vila Moreninha II, região sul de Campo Grande. A prisão foi feita por volta da meia-noite e o suspeito revelou que havia comprado a moto furtada em uma oficina da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região das Moreninhas, quando passou pela Rua Barreiras e viu W.O.P., de 32 anos, sentado na motocicleta Biz, preta, placa NAO-6620. Em verificação aos documentos da motocicleta, foi constatado pelos policiais que o veículo havia sido furtado no dia 7 de setembro.

Segundo a equipe policial, o homem revelou que havia comprado o veículo em uma oficina de motos, na Moreninha. Conforme depoimento do receptador, o rapaz que fez a venda da motocicleta disse que o veículo era ‘bob’, termo relacionado a ‘boletim de ocorrência’, mas que daria para ele usar para trabalhar.

Em contato com a mulher do receptador, os policiais foram informados que ele havia comprado a motocicleta há aproximadamente 3 meses. Ele foi preso em flagrante e responderá por receptação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados