Presidiários que sofreram atentado seguem internados na Santa Casa, um em estado grave

 C.A.M segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 C.A.M segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave

Os dois reeducandos vítimas de um atentado no sábado (21) no Presídio Aberto e Casa de Albergado, na Vila Sobrinho, região oeste de Campo Grande, seguem internados na Santa Casa.

De acordo com a assessoria do hospital, C.A.M, de 30 anos, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. Já L.R.F, 32, passou por processo cirúrgico e está estável.

O crime

A dupla, que estava no presídio, ao sair em um Fiat Palio e seguir pela Avenida Júlio de Castilho foi emparelhado por um Gol, na altura do Bairro Lar do Trabalhador. Em seguida, os ocupantes do carro começaram a disparar com arma de fogo contra os presidiários.

Um deles foi ferido na boca e nas costas e o outro foi atingido no braço e abdômen. Eles foram socorridos e levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O carro dos suspeitos foi descrito como sendo um Gol branco, geração 4.

Ainda não se sabe quem teria provocado o atentado e nem o motivo. A PM (Polícia Militar) foi acionada pelo número 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada – com intenção de morte – na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No Palio, há pelo menos oito marcas de tiros. O veículo está apreendido na delegacia.

Conteúdos relacionados