Polícia prende 2 envolvidos em tentativa de homicídio de dono de lanchonete na Capital

Tentativa de homicídio aconteceu em uma lanchonete de comida árabe no dia 21 de dezembro do ano passado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tentativa de homicídio aconteceu em uma lanchonete de comida árabe no dia 21 de dezembro do ano passado

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (19), o segundo envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida em uma lanchonete de comida árabe de Campo Grande, no dia 21 de dezembro do ano passado. De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, os dois suspeitos são ex-funcionários e cometeram o crime porque um deles não ficou satisfeito com o acerto trabalhista feito após a demissão.

No dia 13 deste mês, os policiais da delegacia já haviam prendido Wellington Moreira, de 18 anos, quando ele andava pelo Centro da Capital. Ele seria o responsável por disparar o tiro contra o empresário, a mando do outro envolvido, Gilson Duarte dos Santos, de 20 anos.

Gilson foi preso nesta segunda em uma casa no Bairro Danúbio Azul, onde também foi apreendido um revólver. Santos afirmou que a arma não foi a utilizada no crime e por isso, também vai responder por porte ilegeal de arma de fogo.

Conforme a delegada, Gilson alega que não estava feliz com o acerto trabalhista porque ele acreditava que faltava uma quantia para receber. Esta era a segunda vez que o dono da lanchonete dava a chance dele trabalhar no local.

O segundo envolvido, Wellington nega a participação no crime, mas foi apontado como envolvido por testemunhas. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada.

Tentativa de homicídio

O proprietário de uma rede de lanchonetes sofreu a tentativa de homicídio em uma das lojas da rede na Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. O suspeito deu dois tiros contra o dono do estabelecimento comercial. Os disparos atingiram a testa e a boca da vítima que foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Conteúdos relacionados