Polícia Civil prende quadrilha que roubava celulares para trocar por drogas
Quadrilha foi presa em uma casa no Jardim Noroeste e agiam principalmente em bairros da região
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quadrilha foi presa em uma casa no Jardim Noroeste e agiam principalmente em bairros da região
Quatro homens suspeitos de assaltos em via pública foram presos na última terça-feira (28), por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão à Roubos e Furtos). Eles foram presos em uma casa no Jardim Noroeste e agiam principalmente em bairros da região.
Foram presos Valter Dornelis da Silva, de 21 anos, Jean Afonso Medeiros, de 19 anos, Gabriel Ribeiro da Silva, de 18 anos e Wilame Gomes da Silva, de 20 anos. As prisões ocorreram quando a delegacia investigava Jean Afonso, suspeito de diversos roubos. Os policiais foram informados que uma quadrilha estaria usando um imóvel no Jardim Noroeste.
Os policiais foram até o local e encontraram os quatro suspeitos. Eles confessaram a pratica de roubos. Também foi apreendida um revólver calibre 32, com três munições. De acordo com o delegado Luís Alberto Ojeda, responsável pelo caso, os ladrões utilizavam duas motocicletas, uma Honda CG 125 preta e uma Yamaha vermelha. Pelo menos dez pessoas teriam sido assaltadas por eles, mas o número pode ser maior e a polícia pede que vítimas procurem à delegacia.
A dupla agia abordando pessoas na rua e o garupa anunciava o assalto, levando a bolsa de mulheres, aparelhos celulares e carteiras. Segundo os criminosos, os objetos roubados eram trocados por drogas. A quadrilha usava duas motocicletas que não possuem registro de roubo ou furto, mas a polícia vai investigar a procedência dos veículos.
Na casa foram encontrados sete aparelhos celulares. Os suspeitos confessaram que todos foram roubados. O delegado alerta à população, que anote o número de série do celular, que é único, para em caso de roubo poder informar à polícia e agilizar a investigação, pois caso o celular seja encontrado, é mais fácil de identificar o dono. A numeração consta na caixinha do aparelho e também na nota fiscal.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.