Polícia analisa imagens de segurança e confirma 6 suspeitos em roubo a banco

Quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos

Equipes da Polícia Militar, cinco policiais do Sig (Setor de Investigação Geral) , quatro do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e outros quatro da Polícia Civil de Selvíria começaram a analisar as imagens de circuitos internos de segurança e procuram por seis suspeitos de terem explodido dois caixas eletrônicos na cidade a 422 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o delegado  Fernando Casati, titular da Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, as imagens das câmeras de segurança do banco e de residências próximas à agência, mostram que os suspeitos usaram dois veículos Sedans, de cor prata, no entanto, não foi possível identificar as placas.

Diferente do que foi informado preliminarmente, não há nenhuma mulher entre os suspeitos. O delegado diz ainda que a quadrilha é de outro Estado e que o grupo é especializado em roubo a banco.

“Pela forma como agiram é possível perceber que são especializados em roubo a banco. Selvíria faz divisa com São Paulo, não sabemos se os suspeitos são de lá, mas podemos afirmar que não são daqui”, frisa.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (19), por volta das 4 horas e até o momento os suspeitos não foram localizados e as diligências continuam. O banco ainda não informou o prejuízo.

Assalto – 

Homens armados com fuzis invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram dois caixas eletrônicos. Pouco depois, eles seguiram em direção ao Banco Bradesco, no entanto, perceberam que a polícia se aproximava e fugiram do local. 

Na fuga, os bandidos espalharam grampos artesanais nas ruas, na tentativa de evitar a aproximação da polícia. Há informação de que a quadrilha teria fugido sentido à Ilha Solteira, cidade do interior Paulista.

Conteúdos relacionados