PM nega que ofereceu dinheiro para prima de 13 anos por relação sexual
Ele prestou depoimento na Depca
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele prestou depoimento na Depca
O subtenente da PM (Polícia Militar) de 44 anos, suspeito de ter aliciado a prima, de 13 anos, para manter relações sexuais em troca de dinheiro, prestou depoimento na Depca (Delegacia Especializada no a tendimento à Criança e ao Adolescente) na manhã desta quarta-feira (18). Ele negou as acusações e o caso segue em investigação.
De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca, o policial levava a prima, de 13 anos, para fazer o RG (Registro Geral) e, no caminho, teria cometido o assédio. A mãe da adolescente informou à polícia que o subtenente e a jovem saíram da casa, no Jardim Tijuca, para fazerem o documento da menina e, no caminho, ele teria começado a questionar a vítima se ela já tinha se relacionado com algum menino e se já havia tido relações sexuais.
Ainda conforme o depoimento da mãe, o primo teria oferecido dinheiro para a menina, em troca de relações sexuais. A jovem respondeu negativamente e, mesmo assim, o subtenente teria perguntado se ela teria alguma amiga que aceitaria a proposta. Assim que voltaram para casa, a adolescente contou o ocorrido para a mãe, que denunciou o policial.
O militar foi até a Depca nesta quarta-feira, acompanhado do advogado e negou todas as acusações, afirmando que nunca fez esse tipo de proposta para a menina. De acordo com o delegado Lauretto, o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, uma vez que não houve abuso sexual. Ainda segundo o delegado, o Juizado Especial Criminal vai analisar os fatos e decidirá se um inquérito policial será instaurado.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.